Vantagens do Teletrabalho para a sua Empresa

Vantagens do Teletrabalho para a sua Empresa

 

O mundo assiste hoje à integração e implementação de novas formas de trabalho, que permitem aos colaboradores realizar a sua atividade profissional remotamente e em segurança, permitindo assim às empresas continuar o seu negócio.

O teletrabalho tem sido um tema muito falado ultimamente porque é um recurso efetivamente útil para as empresas, visto permitir aos colaboradores continuarem o seu trabalho noutro local.

Apesar da tecnologia das nossas telecomunicações já permitir o teletrabalho de uma forma nativa, arregaçámos as mangas e desenvolvemos alguns pacotes especificamente para empresas que ainda têm linhas telefónicas analógicas ou RDIS ou que têm centrais telefónicas que não permitem o atendimento remoto.

Desta forma, sem investimento, a sua empresa pode passar para teletrabalho, mantendo o negócio a funcionar de igual forma.

 

Veja agora algumas das vantagens em começar o trabalho remoto na sua empresa.

1- Permite que a sua empresa continue a operar…

A principal vantagem é clara. Os colaboradores podem continuar a desempenhar as suas funções a partir de casa ou qualquer outro lugar.

2- Redução de custos

Esta vantagem parece óbvia, mas é fundamental para a empresa. Não só se poupa no espaço e recursos materiais, como também em despesas de transporte ou alimentação, por exemplo.

3- Aumento da produtividade

Não somos nós que o dizemos, mas vários estudos internacionais que verificaram o aumento da produtividade dos colaboradores entre 30 a 60% em regime de teletrabalho.

4- Flexibilidade no planeamento e estruturação do trabalho

O teletrabalho possibilita às empresas uma melhor gestão e planeamento dos seus trabalhos e projetos. E, para além disso, torna os processos de decisão mais rápidos e diminui a burocracia presente no fluxo de trabalho.

5- Melhorias no serviço aos clientes

O sistema de teletrabalho permite uma maior flexibilidade relativamente a horários e uma maior aproximação aos clientes. Com o trabalho remoto, o atendimento pode ser feito em qualquer dia da semana e a qualquer hora, sem que para isso seja necessário um aumento das despesas ou de trabalhadores da empresa.

 

A Let’s Call permite levar as telecomunicações da sua empresa para casa, podendo assim continuar comodamente a atender ou fazer chamadas da mesma forma que o fazia na empresa. Para tal, basta ter acesso à internet e um smartphone, tablet ou computador. Em 24 horas o serviço fica ativo!

Tem dúvidas ou precisa de mais informação? Fale connosco. 300 505 100 info@letscall.pt

Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *