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3X mais contactos

Imagine que podia gerar 3 vezes mais oportunidades de negócio, com o mesmo número de operadores. Interessante, não é? Automatize a emissão de chamadas e triplique o tempo que os seus operadores estão ao telefone, quando comparado com um sistema de marcação manual.

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Elevado ritmo de marcação

O sistema adapta o ritmo de marcação de acordo com o número de operadores disponíveis, o tempo médio de conversação e a média de chamadas atendidas. Pode ainda detetar atendedores de chamadas, equipamentos de Fax e sinal de ocupado.

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Facilita o cumprimento do GDPR

Para fazer face à atual legislação de GDPR, o sistema está dotado de uma “Black List” que impede o contacto a números aí adicionados, mesmo que estes constem de listas importadas posteriormente.

O sistema de Contact Center da Let's Call baseado na nuvem é uma solução completa.

O sistema de emissão automática de chamadas e chamadas para Redes Fixas e Móveis, Nacionais e Internacionais, é ideal para maximizar as chamadas de Call Center que geralmente têm uma duração média reduzida (ACD) e uma taxa elevada de chamadas por minuto (CPM).

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Vantagens para a sua empresa

Quer automatizar procedimentos para melhorar a qualidade no atendimento e aumentar a eficácia da sua empresa?

Com a Let's Call podemos ajudá-lo através de:

  • Acesso facilitado à informação
  • Distribuição de chamadas mais eficaz
  • Redução de custos e investimento
  • Automatização da emissão de chamadas
  • Maior rendimento das pessoas
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Funcionalidades do Contact Center

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Marcador Preditivo

O volume de chamadas é calculado em função das linhas, dos operadores e do tempo de conversação.

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Marcador Progressivo

As chamadas são emitidas com base em operadores disponíveis para as atender.

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Marcador Manual / Semi-Automático

Os contactos são apresentados ao operador antes de ligar. Este pode decidir se liga ou passa para o próximo.

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Campanhas Outbound e Inbound

O sistema permite desenvolver campanhas de saída e/ou entrada. As regras de entrada são personalizáveis.

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Formulários dinâmicos

Criação de formulários com campos de vários tipos que são apresentados de acordo com as respostas.

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Gestão de Pausas

Aqui pode gerir e controlar os motivos e tempo das pausas dos operadores.

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Gravação de Chamadas

O sistema permite a gravação de todas as chamadas ou apenas das selecionadas para tal.

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Relatórios

Muita variedade de relatórios para analisar o desempenho dos operadores, dos contactos, das linhas, entre outros.

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Black List

Para gestão dos contactos que não pretendem voltar a ser contactados, mesmo que voltem a ser importados.

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Integração com CRM

Permite abrir automaticamente a ficha do contacto num CRM ou outro tipo de formulários.

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Agentes Remotos

Os agentes podem trabalhar no escritório ou em casa, apenas necessitam de um computador com acesso à Internet.

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Gestão de Contactos

Importe ou crie listas de contactos do seu CRM, ou do arquivo CSV. Melhore a sua base de dados e agilize a sua forma de comunicar.

Quer saber mais sobre o nosso Contact Center?

Com o nosso sistema fica mais próximo dos seus clientes.


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