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3X mais contactos

A automatização da emissão de chamadas, poderá triplicar o tempo que os seus agentes estão ao telefone, quando comparado com um sistema de marcação manual. Desta forma, com o mesmo número de agentes, poderá gerar 3 vezes mais oportunidades de negócio

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Elevado ritmo de marcação

O sistema adapta o ritmo de marcação de acordo com o número de agentes disponíveis, o tempo médio de conversação e a média de chamadas atendidas. deteta atendedores de chamadas, equipamentos de Fax e sinal de ocupado.

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Facilita o cumprimento do GDPR

Para fazer face à atual legislação de GDPR, o sistema está dotado de uma “Black List”, que impede o contacto a números aí adicionados, mesmo que constem de listas importadas posteriormente.

O sistema de Contact Center da Let´s Call baseado na nuvem é uma solução completa.

Inclui um sistema de emissão automático de chamadas e Chamadas para Redes Fixas e Móveis Nacionais e Internacionais, através de rotas de alta qualidade, ideais para maximizar as chamadas de Call Center que geralmente têm uma duração média reduzida (ACD) e uma taxa elevada de chamadas por minuto (CPM).

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Vantagens para sua empresa

O nosso sistema foi desenvolvido para quem pensa na automatização, qualidade no atendimento e maior eficiência para a empresa, através de:

  • Distribuição de chamadas mais eficaz
  • Acesso facilitado à informação
  • Redução de custos e investimento
  • Automatização da emissão de chamadas
  • Maior rendimento das pessoas
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Funcionalidades do Contact Center

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Macador Predictivo

O volume de chamadas é calculado, em função das linhas, dos agentes e do tempo de conversação.

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Marcador Progressivo

As chamadas são emitidas com base em agentes disponíveis para as atender.

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Marcador Manual / Semi-Automático

Os contactos são apresentados ao agente antes de ligar. Este pode decidir se liga ou salta para o próximo.

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Campanhas Outbound e Inbound

O sistema permite desenvolver campanhas de saída e/ou entrada. As regras de entrada são personalizáveis.

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Formulários dinâmicos

Criação de formulários com campos de vários tipos que são apresentados de acordo com as respostas.

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Gestão de Pausas

Aqui pode gerir e controlar os motivos e tempo das pausas dos agentes.

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Gravação de Chamadas

O sistema permite a gravação de todas as chamadas ou apenas das seleccionadas para tal.

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Relatórios

Muita variedade de relatórios para analisar o desempenho dos agentes, dos contactos, linhas, etc...

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Black List

Para gestão dos contactos que não pretendem voltar a ser contactados, mesmo que voltem a ser importados.

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Integração com CRM

Permite abrir automaticamente a ficha do contacto num CRM ou outro tipo de formulários.

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Agentes Remotos

Os agentes podem trabalhar no escritório ou em casa. Só necessitam de um computador com acesso à Internet.

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Gestão de Contactos

Importe, crie listas de contactos do seu CRM, ou do arquivo CSV. Melhore o seu banco de dados e agilize a sua forma de comunicar.

Quer saber mais sobre o nosso Contact Center?

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Com o nosso sistema fique mais próximo dos seus clientes