Bem-Vindo à Let's Call!

Política de Privacidade

O site Let’s Call tem algumas áreas que só podem ser acedidas através de um processo de registo. A informação recolhida durante o registo será usada exclusivamente pela Let’s Call, que garante a privacidade e proteção de dados dos utilizadores registados.

As informações pessoais dos nossos clientes são prestadas de uma forma voluntária e não serão disponibilizadas a terceiros. De modo a prestar um serviço mais personalizado, a loja online também utiliza "cookies" para colher e guardar informação. Um "cookie" é um pequeno ficheiro que é colocado no seu computador, o qual recorda a suas escolhas, datas e endereços no site.

De acordo com as leis internacionais, todos os utilizadores têm o direito de aceder, atualizar, corrigir ou apagar as suas informações pessoais. Para isso deverá contactar a Let’s Call ou aceder à sua conta e fazer as alterações convenientes.

A Let’s Call compromete-se a tomar as medidas de segurança necessárias, de forma a garantir a proteção de dados pessoais dos utilizadores, contra possíveis maus usos ou acesso não autorizado.

Esta política de privacidade poderá ser alterada sem aviso prévio.

Para mais informações, por favor contacte info@letscall.pt.

A Let’s Call está empenhada em proteger a privacidade dos seus Clientes e, neste contexto, elaborou a presente Política de Privacidade com a finalidade de demonstrar o seu compromisso e respeito para com as regras de privacidade e de proteção de dados pessoais.


Quem Somos?


A Let’s Call – Comunicações, Lda é um operador de comunicações VoIP e serviços de SMS, com uma infraestrutura de comunicações própria, integrada e muito avançada. Dispomos também das melhores soluções de equipamentos para que possa utilizar os serviços VoIP de forma otimizada e com a máxima qualidade.


Qual o objectivo da política de privacidade e segurança?


Esta Política de Privacidade tem como objetivo informar os nossos clientes sobre as regras gerais de privacidade e tratamento dos seus dados pessoais, que recolhemos e tratamos no estrito respeito e cumprimento da Lei de Proteção de Dados Pessoais.

As regras previstas nesta Política de Privacidade, incluem os dados pessoais dos clientes, assim como as regras previstas nos Termos e Condições que regulam a oferta dos diversos produtos e serviços que se encontram devidamente publicitadas nos respetivos websites.

Leia por favor esta Política de Privacidade com atenção pois, se está a aceder a um dos nossos websites a disponibilização dos seus dados pessoais implica o conhecimento e aceitação das condições aqui constantes. Assim, ao disponibilizar os seus dados pessoais, está a autorizar a recolha, uso e divulgação dos mesmos de acordo com as normas aqui definidas.


O que abrange esta Política de privacidade?


Esta Política de Privacidade aplica-se exclusivamente à recolha e tratamento de dados pessoais efetuados pela Let’s Call. 

Nos websites da Let’s Call poderá encontrar links de acesso a outros websites alheios à empresa. A disponibilização de desses links é efetuada de boa fé, não podendo a Let’s Call ser responsabilizada pela recolha e tratamento de dados pessoais efetuados nesses websites, nem ser responsabilizado pela exatidão, credibilidade e funcionalidades de websites pertencentes a terceiros.

Assim, a disponibilização de links para outros websites alheios à Let’s Call não implica qualquer assunção de responsabilidade relativamente a esses websites, pelo que a presente Política de Privacidade não é aplicável a tais casos. Aconselhamos por isso a ler as Políticas de Privacidade de todos os websites que visitar.


O que são dados pessoais?


Quando nos referimos a dados pessoais referimo-nos a qualquer informação, de qualquer natureza e independentemente do respetivo suporte, incluindo som e imagem, relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável.

É considerada identificável a pessoa que possa ser identificada direta ou indiretamente, designadamente por referência a um número de identificação ou a um ou mais elementos específicos da sua identidade física, fisiológica, psíquica, económica, cultural ou social.


Quem é o responsável pelo tratamento de dados?


A entidade responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais é a Let’s Call que lhe presta o serviço e que no contexto decide quais os dados recolhidos, os meios de tratamento dos dados e para que finalidades são utilizados.


Que tipo de dados pessoais recolhemos e qual a sua finalidade?


A Let’s Call, no âmbito da sua atividade, procede à recolha e ao tratamento dos dados pessoais necessários à prestação de serviços e/ou fornecimento de produtos, tratando nesse âmbito dados como o nome, a morada, o número de telefone e o endereço de correio eletrónico.

Sem prejuízo do cumprimento das normas legais relativas à conservação e transmissão de dados para fins de investigação, deteção e repressão de crimes graves, a Let’s Call apenas procede ao tratamento de dados de tráfego e localização que sejam necessários à faturação dos Clientes e ao pagamento das interligações. Caso existe autorização prévia do cliente, a Let’s Call poderá utilizar os dados recolhidos para efeitos de comercialização de produtos ou serviços.

Alguns dados pessoais são de fornecimento obrigatório e, em caso de falta ou insuficiência desses dados, a Let’s Call não poderá disponibilizar o produto ou serviço em causa. Em cada caso concreto, a Let’s Call informará os Clientes da natureza obrigatória do fornecimento dos dados pessoais em causa.

Se não é Cliente da Let’s Call, os seus dados serão tratados se disponibilizar dados pessoais à Let’s Call, por exemplo, se subscrever o envio de newsletters, caso em que se aplicarão as regras desta Política de Privacidade.


Por quanto tempo conservamos os seus dados pessoais?


O período de tempo durante o qual os dados são armazenados e conservados varia de acordo com a finalidade para a qual a informação é tratada. Sempre que não exista uma exigência legal especifica, os dados serão armazenados e conservados apenas pelo período mínimo necessário para as finalidades que motivaram a sua recolha ou o seu posterior tratamento ou, pelo espaço de tempo autorizado pela Comissão Nacional de Proteção de Dados, findo o qual os mesmos serão eliminados.


Como poderá aceder, retificar ou opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais?


Nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, é garantido ao titular dos dados, o direito de acesso, atualização ou eliminação dos seus dados pessoais, em qualquer momento, bem como o direito de oposição à utilização dos dados facultados para fins de marketing, devendo para tal, enviar pedido escrito através do endereço de correio eletrónico info@letscall.pt.


Existe comunicação de dados a outras entidades (terceiros e subcontratados)?


No âmbito da sua atividade, a Let’s Call poderá recorrer a terceiros para a prestação de determinados serviços. Assim, qualquer entidade subcontratada pela Let’s Call tratará os dados pessoais dos Clientes da Let’s Call, em nome e por conta da Let’s Call e será obrigada a adotar as medidas técnicas e organizacionais necessárias de forma a proteger os dados pessoais contra a destruição, acidental ou ilícita, a perda acidental, a alteração, a difusão ou o acesso não autorizado e contra qualquer outra forma de tratamento ilícito.

Em qualquer dos casos, a Let’s Call permanece responsável pelos dados pessoais que nos disponibilize.

A Let’s Call poderá ainda comunicar dados pessoais a terceiros, isto é, a entidades que utilizarão os dados para finalidades próprias e não no âmbito de uma prestação de serviços à Let’s Call. Ainda que, em geral, os dados pessoais dos Clientes não sejam partilhados a terceiros fora do Grupo Let’s Call, nos casos em que tal comunicação possa ocorrer, nomeadamente por disposição legal, o Cliente será devidamente informado, sendo-lhe transmitida a identidade dos destinatários e a finalidade do tratamento dos dados cedidos.

Nos termos legais, a Let’s Call garante, a qualquer momento, a possibilidade do Cliente se opor à comunicação de dados a terceiros, designadamente para efeitos de marketing.


Onde posso conhecer as alterações à Politica de Privacidade e Segurança?


A Let’s Call reserva-se o direito de, a qualquer altura, proceder a alterações à presente Política de Privacidade, sendo essas alterações devidamente publicitadas no website da Let’s Call.


Lista de cookies que utilizamos



COOKIE Descrição
CART A associação ao seu carrinho de compras.
CATEGORY_INFO Guarda a informação de categorias no site, o que permite carregar as páginas mais rapidamente.
COMPARE Os produtos que tem na lista de Comparar Produtos.
CURRENCY A sua moeda.
CUSTOMER Versão encriptada do seu ID de cliente na nossa loja.
CUSTOMER_AUTH Indica se tem sessão iniciada na nossa loja.
CUSTOMER_INFO Versão encriptada da lista de clientes a que pertence.
CUSTOMER_SEGMENT_IDS Guarda o seu ID de tipo de cliente.
EXTERNAL_NO_CACHE Uma flag que indica se o uso da cache está habilitado.
FRONTEND O ID da sua sessão no servidor.
GUEST-VIEW Permite que altere os seus pedidos e encomendas.
LAST_CATEGORY A última categoria que visualizou.
LAST_PRODUCT O último produto que visualizou.
NEWMESSAGE Indica quando recebe uma nova mensagem.
NO_CACHE Indica se há permissão de utilização da cache.
PERSISTENT_SHOPPING_CART Link para informação sobre o seu carrinho de compras e histórico de visualizações.
POLL O ID das sondagens a que respondeu.
POLLN Informação sobre as sondagens a que respondeu.
RECENTLYCOMPARED Os produtos que comparou recentemente.
STF Informação sobre os produtos que enviou por email.
STORE Informação sobre o idioma que selecionou.
USER_ALLOWED_SAVE_COOKIE Indica quando o utilizador permite o uso de cookies.
VIEWED_PRODUCT_IDS Últimos produtos visualizados.
WISHLIST Uma lista encriptada dos produtos que adicionou à sua wishlist.
WISHLIST_CNT O número de produtos que contém a sua wishlist.