Bem-Vindo à Let's Call!

Perguntas Frequentes

 

É necessário registar-me antes de efetuar uma compra?

Sim, para que a Let's Call tenha acesso aos seus dados pessoais para envio dos equipamentos e, caso autorize, para lhe ser transmitida informação sobre comercialização de produtos e serviços Let's Call.

Posso registar-me mesmo não sendo cliente Let's Call?

Pode registar-se no site site quando quiser mesmo que pretenda apenas informações sobre produtos e serviços Let’s Call.

A minha conta tem prazo de validade?

Não, a sua conta permanece ativa até solicitação de cancelamento, por escrito e dirigido à Let's Call através do email info@letscall.pt.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Tem a possibilidade de efetuar o pagamento das suas compras através de Cartão de crédito, débito ou PayPal. Pode ainda pagar por transferência bancária, multibanco ou contra reembolso. Para uma informação mais detalhada sobre métodos de pagamentos consulte os Termos & Condições da Let's Call.

Qual é a zona de expedição?

Só serão aceites as encomendas cujas entregas sejam expedidas para Portugal e Espanha.

Como verifico o estado da minha encomenda?

Para saber informações sobre o estado a sua encomenda deve contactar o Apoio a Clientes Let's Call.

Posso devolver o equipamento encomendado?

Se não estiver satisfeito com o produto adquirido tem 14 dias para efetuar a troca ou devolução do mesmo. Para uma informação mais detalhada sobre métodos de pagamentos consulte os Termos & Condições da Let's Call.

Qual a garantia do meu equipamento?

Todos os produtos vendidos pela Let's Call têm um ano de garantia contra defeitos de fabrico em materiais e mão-de-obra, exceto os produtos recuperados que têm apenas 3 meses de garantia. O período de garantia está indicado na ficha de cada produto.

Existe um valor mínimo para fazer uma encomenda online?

Não existe um valor mínimo estipulado para poder fazer a sua encomenda.

Como posso esclarecer as minhas dúvidas sobre os produtos e serviços Let's Call?

O serviço de apoio a clientes da Let's Call está disponível de segunda-feira a sexta-feira entre as 9h00 e as 19h00 através do número de telefone 300 505 100 ou através do email info@letscall.pt.